segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Novo .. Moda Nova!!

Olá meninas.. como passaram de virada??
Eu passei muitissimo bem.. desejando um ano bem melhor em 2011 ... e que eu consiga tocar meus projetos...

Levanta a mão quem gosta de blusas de um ombro só... eu sempre achei lindo desde de que vi Mariana Ximenes desfilando suas blusas pela novela ...
Então sempre disseram que gordinhas tem que "esconder os braços, ombro só então seria cometer pecado mortal".
O importante meninas é que a gente se sinta bem com o que está vestindo... se você está confortável e confiante.. manda bala...
Eu comprei , e vou mostrar para vocês o look abaixo..
Essa semana pretendo escrever mais sobre looks de "um ombro só" e "tomara que caia" , que na minha opinião caem muito bem em gordinhas sim!!!
Beijocas e boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário